em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Castanho

Estoque disponível

Características principais

Marca
Atacadão do Cabelo
Material do aplique de cabelo
Cabelo natural 100% Humano
Método de aplicação
Todos os Metodos de Aplicação
Comprimento
75 cm

Outras características

  • Formato do aplique: Solto

  • Tipos de cabelo: Liso levemente ondulado

Descrição

LEIA TODA A DESCRIÇÃO COM ATENÇÃO:

Tipo: CABELO NATURAL LISO LEVEMENTE ONDULADO.
Cor: castanho natural.

Cabelo semi limpo, pontas parcialmente cheias. O valor do produto está por grama, vendemos de 50 em 50g. A cada 100g são aproximadamente 94 gramas de cabelo + 6 gramas de borracha = 100 gramas. QUANTIDADE MINIMA PARA A COMPRA: 50 Gramas.

ATENÇÃO: O CABELO JÁ É IMPORTADO DESSA FORMA E POR ISSO TAMBEM É O PADRÃO DE COMERCIALIZAÇÃO.

Ao clicar em COMPRAR coloque a quantidade desejada e tecle ENTER para aparecer o valor correto dos gramas.
É O MAIS VENDIDO NO BRASIL, UMA EXCELENTE QUALIDADE.
**ATENÇÃO: o comprimento dos fios segue o padrão de comercialização instituído no mercado nacional, sendo que o cabelo possui de 10 a 15% de fios menores (Perca Máxima 15%). Pode haver diferenças entre as cores reais dos produtos e suas reproduções digitais no site. Portanto sugerimos que elas sejam utilizadas apenas como referência.

LEIA COM ATENÇÃO: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS CABELOS PARA MEGA HAIR ANTES DA COMPRA:

CABELOS TÊM GARANTIA? Cabelos são classificados como bens não duráveis. O consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 07 dias para produtos e serviços não duráveis.

O QUE SÃO PRODUTOS NÃO DURÁVEIS? Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles são naturalmente destruídos na sua utilização. Antes da utilização dos cabelos, aconselhamos o cliente a lavar, secar, passar chapinha, e verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas, o cliente tem 7 dias para fazer a troca isto antes do uso.

COMO O CLIENTE DEVE PROCEDER PARA ABRIR UMA RECLAMAÇÃO? O cliente poderá levar o produto em seu todo, até a loja onde comprou e preencher uma ficha de análise, no caso de vendas on-line o cliente poderá abrir uma reclamação por e-mail e enviar o produto pelos correios, o comprovante do pagamento do frete deverá ser enviado por e-mail para o ressarcimento dele. O fornecedor terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para efetuar a reclamação. Só aceitaremos a devolução caso não haja a alteração do produto ou que o lacre de segurança (elástico azul) tenha sido rompido.
O FORNECEDOR É OBRIGADO A TROCAR UM PRODUTO QUE NÃO APRESENTA VICIO? Não. A troca de produtos não viciados é uma opção do fornecedor.

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE DIREITO A GARANTIA? Quando o prazo de garantia é expirado ou quando o fornecedor provar que houve alteração no produto ou serviço, ou exposição do produto a químicas de qualquer natureza na tentativa de descolorir ou mudar o aspecto natural do cabelo.

**O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER - usar produtos que possam abrir as escamas dos fios: shampoo neutro, shampoo de limpeza profunda, shampoo antirresíduo, etc. - não esfregar o cabelo quando estiver lavando - Procedimento de progressivas e descolorações ,são de total responsabilidade do cliente, sendo assim não damos garantia para procedimentos químicos. O que você deve fazer - lavar sempre com movimentos delicados começando da raiz ate as pontas, - usar sempre produtos para cabelos com pós progressiva (verificando sempre o pH do shampoo)

Conheça todos os nossos produtos acessando o link abaixo.

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_86605574

ATACADAO DO CABELO